Neste Natal, Personalize!

Todo ano, mais ou menos nessa época, eu começo a pensar em cartões de natal – eu sei que ainda é relativamente cedo… mas… nao consigo evitar! Aqui nos Estados Unidos as opções de estilo e design são infinitas, e mesmo com o advento dos cartões eletrônicos ou e-cards, ainda é muito comum se personalizar os cartões e enviá-los pelo tradicional correio.  Abaixo estão algumas opções disponíveis através dos sites da Hallmark e Minted – vejam que os modelos vão do tradicional “Feliz Natal” à  mensagens modernas e despojadas.

Notem que o mais comum é fazer os cartões com fotos de família, casamento, formatura, e, é claro, bichos de estimação. Mas a sua imaginação é mesmo o limite.  Eu adoro porque, como moro longe, mandar cartões com fotos dos acontecimentos mais recentes mantém minha família e amigos informados do que anda acontecendo na minha vida. Eu uso bastante o programa da Smilebox, que você baixa no seu computador (e há também um aplicativo para iPhone). O legal da Smilebox é  que você pode fazer cartões eletrônicos e enviá-los por e-mail, ou imprimir em casa.  É  possível, inclusive, adicionar trilha sonora aos e-cards.  Abaixo estão algumas das opções que eles oferecem, mas o ideal é ver cada um separadamente, em formato de slideshow.

 Vintage Holidays - Greeting Birthday Wishes - Greeting Joyful - Greeting Embossed Snowflakes - Greeting Christmas Cutouts - Greeting  Our Year - Greeting Christmas Wishes - Greeting

Outros sites com idéias interessantes são Snapfish e Shutterfly.  Que tal incluir essa tradição no seu natal? Deixe a imaginação rolar e divirta-se!

Esse post foi publicado em art, design, mundo digital, tendencias, trends, visual merchandising e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Neste Natal, Personalize!

Deixe um comentário